Este blogue não adoPta o novo acordo ortográfico.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

O Presente mais desejado - Ele

O meu pequeno príncipe acha que o Pai Natal não existe que são os pais, mas mesmo assim resolveu escrever a carta não vá o diabo tecê-las e não receber aquilo que tanto quer. O meu menino deu duas hipóteses ao Pai Natal, os Skylanders para a wii e o fifa 12 para a PSP, se der, podem vir as duas. E rematou a carta com um pedido para a mana de um presente especial. Ele sabe amaciar a fera!
Skylanders parecem uns Gormitis mas que dão para usar na consola. Não me perguntem como que eu nem sabia que existia tal coisa. Isto é jogo de gajo eu é mais Sims quando tenho tempo. Já nem me lembro da última vez que joguei.
Adiante, fica aqui a imagem da coisa.
Podem comprar na fnac que faz 5% de desconto em cartão ou na worten, que hoje está a fazer 10% de desconto em talão. 

Sem comentários:

Enviar um comentário