Este blogue não adoPta o novo acordo ortográfico.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

O há muito esperado

Tolkien é O meu autor favorito. Dele, li tudo o que havia para ler. São dos livros dele, em particular do Senhor dos Anéis, que mais memórias tenho e já os li há mais de 15 anos. Adorei ler os livros e adorei os filmes. Peter Jackson fez um trabalho espantoso com a trilogia do Senhor dos anéis.  A Nova Zelândia faz agora parte da lista dos meus destinos de sonho. Vamos lá ver se o Gaspar me deixa realizar os sonhos. 
Não resisti a partilhar o trailler do filme The Hobbit. Como não podia deixar de ser fiquei entusiasmada, maravilhada, em êxtase  Os actores são quase todos os mesmos do Senhor dos Anéis e o realizador, só podia ser o incomparável Peter Jackson. Felizmente vamos ter direito a três filmes, O Hobbit também vai ser uma trilogia, The Hobbit: An unexpected Journey, The Hobbit: The Desolation of Smaug e The Hobbit: There and Back Again. Serão lançados a 14 de Dezembro de 2012, 13 de Dezembro de 2013 e 18 de Julho de 2014 respectivamente. Mal posso esperar. Até lá e já falta pouco deliciem-se com o trailler. 

Sem comentários:

Enviar um comentário