Este blogue não adoPta o novo acordo ortográfico.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Eu e o Feng Shui

Quero pintar mais um quadro, mas desta vez bem mais piqueno que o anterior, que chiça deu trabalho! Ando com a tolaria do Feng Shui, oh deu-me para isto podia ter sido pior. 
Não, não estou fanática pela coisa que eu não sou miúda de levar as coisas muito à letra, tento sempre dar-lhe o meu cunho pessoal porque acho que é assim que tem que ser, mas ele há regras e princípios que têm de ser seguidos. Vai daí comecei a pesquisar na internet e minha nossa demasiada informação, algumas contraditórias que me puseram o neurónio em frangalhos. Li n coisas sobre o assunto, até que cheguei à fantástica conclusão que isto é difícil e não é para leigos, mas ... há sempre um mas, mas se usarmos o bom senso e mais uns posinhos de perlim pim pim conseguimos trazer um pouco do feng shui para as nossas vidas. E o Feng Shui é nada mais nada menos do que estar bem connosco próprios e com o mundo que nos rodeia. Simples não é verdade?! Sejamos felizes e fazemos os outros felizes mas sempre com equilíbrio  Ah pois é essa do equilíbrio é que não é fácil de atingir. 
Com tempo colocarei alguma da informação que consegui reunir até hoje, mas primeiro tenho que me organizar.
Gostei destes quadros para pintar, difícil vai ser escolher e pintar!











Sem comentários:

Enviar um comentário