Este blogue não adoPta o novo acordo ortográfico.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Girassóis

São meus, os girassóis que adoro, feitos essencialmente por mim e para mim. Et voilá, finalmente, a master peace, a primeira, está terminada. Se eu não gabo ninguém o faz. Estão aqui muitas horinhas de trabalho, não direi sangue suor e lágrimas que eu até gostei, mas mais para o fim a coisa começou a arrastar-se. Mas agora sim. E não é que estou mui satisfeita com o resultado! Vou continuar na pintura de telas, mas a próxima será obrigatoriamente mais pequena, esta é demais.


 Um pormenor dos girassóis ... e as folhas lindas, a Céu consegui dar-lhes o volume que precisavam.


Esta vai para o centro Feng Shui cá de casa, foi especialmente criada com este fim.

Sem comentários:

Enviar um comentário