Este blogue não adoPta o novo acordo ortográfico.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

O dia em que entrei na viagem da minha vida

Não é por ser o dia de São Valentim, que esse é quando quisermos, mas porque por acaso é o nosso dia, o dia 14 de Fevereiro.
É a lembrança do dia em que a minha, ou melhor, a nossa vida começou, não em passinhos pequenos como convinha  e seria recomendável mas em passos de gigante como tinha que ser, o amor é assim.
Já lá vais mais de uma década, às vezes parece que foi ontem outras que estamos assim desde sempre. Não espero para dizer que te amo apenas neste dia, digo-o sempre, às vezes apenas em pensamento, quando estás longe, outras a olhar-te nos olhos mas sempre recordada do teu sorriso, da tua gargalhada, do teu abraço, do teu cheiro, de ti. 
Dizer-te que és a minha vida e que sem ti ela não tem sentido, não chega, terei que gritar aos quatro cantos do mundo e mesmo assim não será suficiente. 
Dizer-te que és o meu anjo da guarda, a mão que me segura e conforta.
Dizer-te que ver-te feliz me faz feliz.
Porque não apenas hoje, todos os dias são bons para te dizer, AMO-TE. 

Sem comentários:

Enviar um comentário