Este blogue não adoPta o novo acordo ortográfico.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Pela minha saúde

Finalmente o bom tempo, sol e calor, as T-shirts de volta e mais pele à mostra e mais uns extras adquiridos ao longo das almoçaradas e bolos e bolinhos. Pois é, eu estou um pouco anafada. Não é só pelo facto de haver uma montanha de roupa que já não serve é também a tensão e o colesterol altos comó caraças, e esta mãe quer ver os filhos crescer e atingir a idade adulta sem ser atingida por um AVC ou um enfarte.  E já agora os meus netos também e quero gozar a minha reforma, se o Gaspar deixar. Assim sendo, vou entrar em dieta, e vai ser tão, mas tãaaooo difíiiiicil. Eu sei o que tenho de fazer, falta-me a vontade férrea. Biaman também está decidido a entrar em dieta, vamos esperar que o bom tempo continue para passar dos assados e tartes e crepes e estufados e partir para o belo do peixe grelhado com muitas saladas. E quem sabe um pouco mais de exercício. Se eu fosse bem abonada financeiramente contratava um personal trainer para dar uma ajudinha, assim sendo vou ter mesmo que me motivar euzinha e não desistir.

Sem comentários:

Enviar um comentário