Este blogue não adoPta o novo acordo ortográfico.

terça-feira, 28 de maio de 2013

Serenidade

Agora que ando a ter aulas de pintura deu-me para pintar quadros. Fartei-me depressa das caixas e caixinhas, se bem que me surgiram algumas ideias entretanto, mas tenho que encontrar as caixas certas, e virei-me para as telas. Uma casa que até então teve, durante anos, apenas um quadro pendurado na parede, não que os que já fiz tenham sido pendurados mas existe essa intenção, falta mandar fazer as molduras. Dizia eu que não havia quadros cá por casa, agora com esta so called veia artística que se abateu sobre mim, se é que lhe posso chamar artística, bem esta coisa, já fiz alguns quadros e tenho projectos específicos para algumas das divisões da casa. Este último vai para o meu hall de entrada. É assim ó modos que um tanto feng shui e eu adorei pintá-lo e adoro a serenidade que me transmite.
Já ao meu pequeno príncipe não agradou assim tanto, segundo ele, falta cor. O meu pequeno artista é assim, aliás ambos, quanto mais garrido e apelativo ... melhor.
Os crescidos deste humilde recanto gostaram e pronto.

Sem comentários:

Enviar um comentário