Este blogue não adoPta o novo acordo ortográfico.

terça-feira, 9 de abril de 2013

Basta

Estou farta. Estes políticos não têm vergonha na cara, são todos uns incompetentes com sede de poleiro. Primeiro foi o Coelho e o Portas a tirar o tapete ao Socas para lá irem parar e agora é o seguro a tentar tirar o tapete ao Coelho e ao Portas para chegar ao poleiro. Querem apenas e tão somente sentar os seus traseiros na cadeira do poder. Que se lixe o povo, que eles deviam representar, pois este só serve para os colocar na cadeira e pagar impostos que lhes paguem as mordomias e as reformas chorudas. Estarão estes senhores dispostos a sentarem-se e tentar resolver a situação deste país que está ligado aos ventiladores e de quem não se vislumbra qualquer esperança de recuperação? Chega. Tenho direito ao estado social, à educação e à saúde. Nunca gastei acima das minhas possibilidades e estou a pagar pelos desvarios de outros. Basta. É preciso dar um murro na mesa e deixar de politiquices e quintinhas e olhar para o país como um todo. E aí sim estaremos no caminho de tirar este país do sufoco. Não tarda não há dinheiro da troika e eu quero ver o bonito quando não houver salários para a função pública, pensões e subsídios. O país pára e depois é que vai ser o bonito.

Sem comentários:

Enviar um comentário