Este blogue não adoPta o novo acordo ortográfico.

sexta-feira, 19 de abril de 2013

O meu Príncipe

Há nove anos o meu menino apressado, o meu amor pequenino quis conhecer o mundo mais cedo. Veio ao mundo numa típica manhã de Abril, fresca e com aguaceiros, com o sol a espreitar por entre as nuvens como a dizer-te – Bem vindo M. A mamã e o papá, embevecidos com tamanha formosura, sim porque o nosso menino era simplesmente lindo, o bebé mais lindo, querido e amoroso que alguma vez vira na face da terra. Aqueles teus grandes olhos azuis a olharem-me curiosos, o teu cheiro, o calor da tua pele, tudo em ti era, é e será sempre maravilhoso. Foi há precisamente nove anos que a vida tal qual a conhecia deixou de existir, e uma etapa muito melhor, mais rica, mais alegre, mais feliz, mas também mais cheia de preocupações começou. Era o início de uma nova era para a nossa família, já éramos três.
Fui descobrindo-te a cada instante, a conhecer o teu cheiro, o teu choro a ouvir deliciada o barulhinho que fazias quando estavas a dormir e que às vezes ainda fazes. Adoro quando vens para a minha cama sorrateiro e te enroscas, é tão bom. Ou quando me pedes para ficar contigo só um bocadinho até adormeceres, e eu ali estou com vontade que o tempo pare para poder aproveitar sem ter que pensar nas inúmeras coisas que tenho que fazer antes de me ir deitar também.
Estes nove anos galopantes em que crescestes e te fostes tornando mais independente foram absolutamente fantásticos, ser a tua mamã é maravilhoso, extraordinário, não trocava por nada, mesmo quando me tiras do sério e deixas a minha tensão a mil, és e serás sempre o meu menino muito amado. Parabéns pequenino.

Sem comentários:

Enviar um comentário