Este blogue não adoPta o novo acordo ortográfico.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Coco

Coco fica bem em qualquer sobremesa. Isto é o que eu acho. Há um docinho que me faz lembrar a minha infância em particular a Páscoa e a minha avó materna que os fazia como ninguém. 
São óptimos em qualquer altura, podem guardar-se num frasco durante algum tempo. Os meus ficaram mais escurinhos do que é habitual, esqueci-me deles no forno! Mas ficaram bons, tão bons que já restam poucos, muuiiito poucos.

Coquinhos


Ingredientes
  • 200g de coco ralado
  • 250g açúcar
  • 4 ovos
  • 1 c. sopa de manteiga
  • Forminhas de papel frisado
Preparação

Pré aquecer o forno a 200ºC.
Bater os ovos com o açúcar até fazer bolhas.
Juntar o coco e a manteiga amolecida e misturar bem.
Encher as formas.
Vão ao forno até alourar.

Sem comentários:

Enviar um comentário