Este blogue não adoPta o novo acordo ortográfico.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Já não aguento mais

Estou farta. Eu até que gosto do frio e da chuva, do cheiro a terra molhada, do barulho da chuva a bater na janela quando estou na cama e virar-me para o outro lado, quente e aconchegada. Gosto dos fins-de-semana com chuva, no quentinho da casa, do cheiro a bolo, torradas, scones e chá. De estar simplesmente enroscada no sofá com os meus três amores. Mas isto tem sido demais para uma pessoa aguentar. 
Sinto falta dos dias de sol, de abrir as janelas de par em par e deixar a luz do sol entrar. Toda esta chuva está a dar-me cabo do sistema nervoso e o pior de tudo é a fome que se me assola nestes dias frios, húmidos e tristes. Vá lá São Pedro, e que tal uma semaninha de sol, ah, estás mortinho. Até que era boa ideia! Vais ver que te sentes melhor depois de praticar o bem e deixar milhões de pessoas, e eu em particular, num estado de suprema felicidade. Não custa tentar!

Sem comentários:

Enviar um comentário