Este blogue não adoPta o novo acordo ortográfico.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

O dossier de arquivo dos trabalhos da pipoca

Fiz um post há algum tempo atrás sobre uma nova mania que me deu no que a artes manuais diz respeito. O trabalho que fiz em patchcolagem está terminado. Devo admitir que apesar de no início não ter sido fácil, agora estou empolgada e com vontade de fazer mais trabalhos. Afinal só temos que pensar ao "contrário". Tenho muitas ideias mas igual falta de tempo. Vamos lá ver no que isto vai dar.
O resultado do meu primeiro trabalho é este.



Não se trata de apenas patchcolagem, fiz também um pouco de pintura em tecido. A fada seria muito mais trabalhosa por isso resolvi pintá-la. A fada foi escolhida pela minha filhota num livro que ela tem. O vestido era roxo, mas à falta dessa cor ela ficou satisfeita com o cor de rosa e os muitos brilhantes. Uma pequena princesa é facilmente iludida por alguns brilhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário