Este blogue não adoPta o novo acordo ortográfico.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Sem ilusões

Deixei-me dessa história de que para o ano vou fazer e acontecer. Este ano que agora começa não tem projectos inatingíveis, nem resoluções que nunca iria cumprir. Tem apenas e tão somente como objectivo continuar a ser feliz e continuar a fazer felizes os que me rodeiam.
Digo não às dietas que nunca cumpro, mas sim a alguns cuidados alimentares. 
Não ao ginásio duas vezes por semana e sim ao exercício quando e como me apetecer e acima de tudo quando puder.
Não ao guardar a roupa que já não visto na esperança de que venha a servir. Mais vale esquecer que os 20 já não voltam e seguir em frente com o que de bom a vida trouxe.
Vou tentar convencer o meu amor de que fazer caminhadas não é assim tão mau, pode até ser deveras gratificante e que são uma seca quando se fazem sozinha. Fazem bem à nossa saúde.
Vou fazer muitas massagens com óleos perfumados e tentar ir mais vezes ao cinema. 
Vou tentar não me preocupar tanto com as limpezas e passar mais tempo de qualidade com os meus amores.
Vou esforçar-me por ir mais vezes ver o meu pequeno príncipe jogar e convencer a princesa de que futebol não é assim tão mau.
Vou tentar dizer todos os dias, aos que me "ajudam" a levantar de madrugada que os amo perdidamente.
Mas acima de tudo quero apenas ser feliz, porque se eu estiver feliz, os meus também estão. 

Sem comentários:

Enviar um comentário