Este blogue não adoPta o novo acordo ortográfico.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Orquídeas

Gosto de orquídeas, tenho algumas não muitas. Já tive mais mas deixei-me disso, ora ou porque há espécies que não se dão comigo ora porque a selecção feita pela bola de futebol foi implacável. É nas de interior que tenho mais dificuldade em garantir floração com excepção da Phalaenopsis. Essa espécie adora as minhas casas de banho, tanto, que tenho alguma dificuldade em fazer o corte das hastes que estão quase sempre a rebentar vezes e vezes sem conta. 
Normalmente tenho orquídeas no wc, porquê? Porque gosto de flores e estas mantêm-se durante muito tempo.
Descobri que as minhas orquídeas gostam da janela e do clima tropical que lá se faz sentir. Este é o resultado. As outras estão a rebentar, todas têm pelo menos uma haste, vamos lá ver no que dá!

Sem comentários:

Enviar um comentário