Este blogue não adoPta o novo acordo ortográfico.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Mania que é artista!

Estou numa de pintura. Sei lá deu-me para isto, podia ter sido bem pior. 
Já tenho publicado alguns dos meus trabalhos aqui neste blog, pintura acrílica em madeira nos seus primeiros passos. Não satisfeita com apenas caixas resolvi pensar em grande, muito grande atrevo-me a dizer. E não é que me deu para pintar uma tela. Ah ah, o mundo anda perdido pois anda. Queria porque queria fazer uma coisa diferente, nas minhas aulas de pintura é só artistas, ele é aguarelas, telas a óleo, eu sei lá, trabalhos fantásticos. Vai daí resolvi que também queria fazer um quadro. Como sou de ideias fixas, cheguei à aula e disse à professora o que queria, nunca pensei foi que ela fosse escolher uma tela tão grande. E já lá vão três aulas com outros trabalhos pelo meio, madeiras claro, e o que foi em tempos uma tela branca, começou por ficar assim


acrescentaram-se mais uns pormenores e já está assim


Mais umas aulas e eu acabo a minha primeira tela. Pelo menos assim espero.
Esta já tem sítio para onde ir, aliás foi pensada para aquele local em particular, o centro de Fengh Shui da minha casa. Tons terra e amarelos. Acho que vai ficar linda naquela parede.

Sem comentários:

Enviar um comentário