Este blogue não adoPta o novo acordo ortográfico.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Chez moi

A minha mana faz, ou antes já fez, aninhos esta semana. Para comemorar a ocasião da forma mais adequada para além do almoço chez moi claro está, também vou estar armada em pasteleira e vou fazer o bolo de aniversário. Pasteleira não é o termo mais adequado nos dias que correm, o termo é cake designer, perdoem-me os verdadeiros artistas  pela minha presunção. A julgar pelas fotos dos bolos que eu já coloquei neste blog, cake design não é o meu forte, mas eu esforço-me e divirto-me à grande.
Dei voltas e mais voltas à cabeça e aos livros de receitas, e optei por um belo bolo de requeijão, que fica fofo e húmido q.b. 
Claro está que fotos ainda não temos, para a semana coloco-as juntamente com a receita do bolinho. Até lá dêem largas à imaginação e eu vou tentar não desapontar ninguém. No entanto se isso acontecer fiquem desde já a saber que dei o meu melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário