Este blogue não adoPta o novo acordo ortográfico.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Lembranças com amor III

Este ano como estou a aprender a pintar, resolvi fazer das minhas aulas e dos meus trabalhos um ponto de partida para as prendas de Natal.
Variando as técnicas estou a fazer os presentes de Natal para a família. Já fiz découpage, pintura acrílica em madeira onde aprendi a pintar hortenses, tulipas, jarros e girassóis. Estou a pensar em pintar amores perfeitos ou flores de cerejeira.
Estes tabuleiros ainda estão no começo, faltam algumas horas de trabalho para terminar, mas já começam a parecer alguma coisa.


Como lembrança para as auxiliares e as professoras das salas dos meus pequenos optei por um miminho feito por mim, pintura acrílica em madeira. Assim que houver fotos exemplificativas eu coloco aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário